sábado, 28 de novembro de 2009

TOP 5 Cenas Românticas.

Post rápido com 5 cenas de amour que adoro!


"You have bewitched me body and soul. And I love-love-love you."

Versão inglesa do filme,adaptada do romance de Jane Austen. Direção de Joe Wright, mesmo diretor de "Desejo e reparação" que também conta com a diversidade de personagens da atriz Keira Knightley.




"Te quiero porque a ti le puedo contar lo que a nadie puedo contar."

Sempre procuro por esse filme pra baixar e nada. Assisti num festival de cinema espanhol aqui em Recife e foi amor a primeira vista. Desconheço os atores,a diretora(Maria Ripoll) mas lembro de ter me apaixonado pela fotografia, e pela sutileza do roteiro. Versão de "In between days" (originalmente de The Cure), mas no filme cantada por Giulia y los Tellarini é a música tema.
site do filme. escutem a música! -> http://tuvidaen65minutos.altafilms.com/






" I don't just see what's beautiful. I fall for the other stuff."

Sequência do filme "Albergue Espanhol" (Cédric Klapisch). Roteiro mais maduro,diálogos cheios de significado,essa cena é apenas um exemplo. Mesmo não sendo correspondida, a personagem é totalmente sincera. lindo.






" I wish I had done a lot of things."

Foi difícil escolher uma cena desse filme. "Brilho Eterno de uma Mente sem Lembranças" é cheio desses momentos. Acho que essa cena é a mais intensa por incrível que pareça. Joel conversa com Clementine sem ela nem estar em quadro durante quase toda a cena. A atuação é perfeita, a fotografia e toda a atmosfera é a arte do sonho tão usada por Michel Gondry. Essa cena pra mim, representa todo o filme.





"Come what may, I will love you until my dying day."

Canção final do musical "Moulin Rouge"(Baz Luhrman). Onde o personagem Christian(Ewan Mcgregor) perdoa Satine(Nicole Kidman). Essa é a versão finale da música "Come What May". Muito mais emocionante.


(vídeo em ótima qualidade!)


e pra finalizar um recadinho : freedom, beauty,truth,love!

Sem comentários:

Enviar um comentário