Post rápido com 5 cenas de amour que adoro!
"You have bewitched me body and soul. And I love-love-love you."
Versão inglesa do filme,adaptada do romance de Jane Austen. Direção de Joe Wright, mesmo diretor de "Desejo e reparação" que também conta com a diversidade de personagens da atriz Keira Knightley.
"Te quiero porque a ti le puedo contar lo que a nadie puedo contar."
Sempre procuro por esse filme pra baixar e nada. Assisti num festival de cinema espanhol aqui em Recife e foi amor a primeira vista. Desconheço os atores,a diretora(Maria Ripoll) mas lembro de ter me apaixonado pela fotografia, e pela sutileza do roteiro. Versão de "In between days" (originalmente de The Cure), mas no filme cantada por Giulia y los Tellarini é a música tema.
site do filme. escutem a música! -> http://tuvidaen65minutos.altafilms.com/
" I don't just see what's beautiful. I fall for the other stuff."
Sequência do filme "Albergue Espanhol" (Cédric Klapisch). Roteiro mais maduro,diálogos cheios de significado,essa cena é apenas um exemplo. Mesmo não sendo correspondida, a personagem é totalmente sincera. lindo.
" I wish I had done a lot of things."
Foi difícil escolher uma cena desse filme. "Brilho Eterno de uma Mente sem Lembranças" é cheio desses momentos. Acho que essa cena é a mais intensa por incrível que pareça. Joel conversa com Clementine sem ela nem estar em quadro durante quase toda a cena. A atuação é perfeita, a fotografia e toda a atmosfera é a arte do sonho tão usada por Michel Gondry. Essa cena pra mim, representa todo o filme.
"Come what may, I will love you until my dying day."
Canção final do musical "Moulin Rouge"(Baz Luhrman). Onde o personagem Christian(Ewan Mcgregor) perdoa Satine(Nicole Kidman). Essa é a versão finale da música "Come What May". Muito mais emocionante.
(vídeo em ótima qualidade!)
e pra finalizar um recadinho : freedom, beauty,truth,love!
sábado, 28 de novembro de 2009
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário